RMVale

Família pede doação de sangue para recém-nascida em estado grave na UTI

Após perda de uma das gêmeas, pais enfrentam luta pela vida da filha sobrevivente

Escrito por Meon

04 DEZ 2024 - 10H46 (Atualizada em 04 DEZ 2024 - 10H56)

Reprodução

Na última semana, um pedido emocionante de ajuda mobilizou amigos e conhecidos de uma família que enfrenta uma dura batalha. No dia 29 de novembro, as gêmeas Helena e Isabel nasceram prematuras, e, infelizmente, Helena não resistiu às complicações de saúde. Agora, a pequena Isabel luta por sua vida na UTI Neonatal do Hospital Municipal, em São José dos Campos, enfrentando uma grave hemorragia pulmonar.

A situação exige transfusões de sangue constantes, e os pais fazem um apelo urgente à comunidade para doações. Quem puder ajudar deve se dirigir ao Banco de Sangue do hospital, informando o nome da paciente, Isabel, filha de Gabriela Faria, internada na UTI Neonatal.

“Helena fará falta para sempre, mas precisamos focar em dar forças para Isabel. Qualquer ajuda pode fazer a diferença”, declarou a família em nota compartilhada nas redes sociais.

Além da doação de sangue, os pais pedem que as pessoas compartilhem a informação, ampliando o alcance dessa campanha e garantindo que Isabel receba o suporte necessário neste momento delicado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.