Uma família de quatro pessoas foi multada em R$ 8 mil por pichar pedras ao longo da trilha do Pico dos Marins, em Piquete, no interior de São Paulo. O caso ocorreu no domingo (16) dentro de uma Unidade de Conservação Ambiental.
+ Leia mais notícias da RMVale
+Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
Segundo a Polícia Ambiental, a equipe foi acionada após denúncias de que um casal e dois menores de idade estavam pichando o local. Ao chegarem, os agentes encontraram 14 pontos marcados com símbolos, palavras e até o nome de um dos autores.
Questionada, a família alegou que fez as inscrições para facilitar o retorno, pois estavam acampando no local desde a noite anterior. No entanto, a prática é considerada crime ambiental.
Todos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Guaratinguetá, onde cada um recebeu uma multa de R$ 2 mil. Após o registro da ocorrência e apreensão das latas de spray usadas na pichação, eles foram liberados.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.