Por Meon Em RMVale

Família acusa motorista de não prestar socorro após atropelamento

Acidente ocorreu em Cruzeiro na noite desta segunda-feira

onibus_cruzeiro_acidente

Ônibus passou a noite em frente a delegacia de Cruzeiro

Portal Mix Vale

Um ônibus do transporte público de Cruzeiro teria atropelado, na noite desta segunda-feira, dia 9, um morado da cidade, de 60 anos, e, segundo algumas pessoas que estavam próximo ao acidente, não parou para prestar socorro à vítima.

Leia MaisViatura da GCM se envolve em acidente na avenida JK, em São JoséHomem é morto com três tiros na porta da própria casa, em LorenaApós 4 horas de crimes, quadrilha bate carro e é presa em Guará

“Após 1h tivemos que parar o ônibus, que entrou no bairro novamente, pois ele não tinha parado antes. Ficamos revoltados e ele disse que não tinha visto”, disse um parente da vítima. O homem foi internado na Santa Casa, em estado grade, e levado para o Hospital Regional de Taubaté. Na manhã desta terça-feira, 10, ele teve um dos pés amputado.

A Prefeitura, por meio da assessoria de Imprensa, informou que irá investigar o fato, tomará providências junto a empresa e que tem auxiliado no atendimento à vítima. 

De acordo com a Polícia Civil, o motorista admitiu que seguiu viagem e explicou que só soube que havia atingido uma pessoa quando foi questionado pela família. Meon não conseguiu contato com a empresa responsável.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.