Estelionatário já era foragido da Justiça quando foi contratado
Reprodução
Após se passar por médico durante dois meses na Santa Casa de Jacareí, o estelionatário Israel Souza de Menezes foi preso na fronteira com a Bolívia, em Corumbá, enquanto passava pela fiscalização da Receita Federal.
A prisão aconteceu nesta segunda-feira (24) e contou com a ajuda da Polícia Militar. Durante revista, a polícia descobriu que, além de falso médico, Menezes também tinha intenção de passar-se por advogado, já que em sua mala também foi encontrada uma carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).
Como se não bastasse, o estelionatário ainda carregava uma quantia de R$ 3.750 em notas falsas, além de um simulacro de arma de fogo.
A Prefeitura de Jacareí está investigando como o criminoso conseguiu se passar por médico e ser contratado para atender pacientes do pronto atendimento da Santa Casa. Menezes já tem passagem na polícia falsidade ideológica e estelionato.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.