Uma mulher de 59 anos sofreu queimaduras graves após uma explosão causada por um vazamento de gás em sua residência, na Vila Portugal, em Lorena. O incidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21), quando ela sentiu o cheiro de gás e, ao acender a luz, houve a explosão.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima sofreu queimaduras de terceiro grau e foi levada ao pronto-socorro municipal. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para um hospital especializado no tratamento de queimados, em São José dos Campos.
A explosão causou sérios danos à estrutura do imóvel, que precisou ser interditado. Famílias vizinhas foram orientadas a deixar o local por medida de segurança. A Defesa Civil e um engenheiro avaliaram os estragos e constataram que a residência ficou condenada.
O caso foi registrado como incêndio e segue sob investigação para determinar as circunstâncias exatas do vazamento e da explosão.
Caçapava confirma morte de homem de 52 anos por Febre Amarela
Vítima não estava vacinada
Pablo Marçal é condenado e fica inelegível por 8 anos
Justiça cita abuso de poder econômico e político durante campanha
Trump afirma que Zelensky não é essencial nas negociações de paz
Relação entre EUA e Ucrânia segue tensa
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.