Militares tinham a ordem para realizar a escolta dos produtos desde sábado
Divulgação
O Exército iniciou nesta segunda-feira (28) a escolta de caminhões-tanques com GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) da refinaria da Petrobrás de São José dos Campos até as empresas distribuidoras, na zona leste da cidade.
Os militares tinham ordem para realizar a escolta do GLP desde sábado (26), quando começaram a garantir a entrada e saída de caminhões da Revap (Refinaria Henrique Lage), visando a segurança da refinaria.
De acordo com a 12º BIL (Brigada de Infantaria Leve), de Caçapava, o estoque dade GLP está no limite e para a produção não ser suspensa o Exército está auxiliando na retirada do gás da refinaria.
“As Forças Armadas acompanham a retirada dos caminhões com botijão de gás e caminhões-tanque da Petrobras, encaminhando para as empresas especializadas. Não tem previsão do produto ser disponibilizado para a população”, declarou o major Yuri, coordenador de Comunicação da 12º BIL.
O GLP vai ser utilizado para a manutenção dos serviços públicos da região como hospitais e delegacias. O Exército não tem um balanço de quantos caminhões foram escoltados da Revap.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.