Vereadores reunidos na CEI do Lixo, que deve ser encerrada até o próximo dia 26
Divulgação/CMSJC
Os vereadores que compõem a CEI (Comissão Especial de Inquérito) do Lixo, da Câmara de São José dos Campos, remarcaram para terça-feira (17) o depoimento de Boanésio Cardoso Ribeiro, diretor de Operações da Urbam em 2013, quando foi realizada licitação emergencial para o serviço de coleta de lixo. Ele foi notificado para comparecer nesta sexta (13), mas informou ao Legislativo que já tinha compromisso fora da cidade.
A comissão apura denúncia de supostas irregularidades na licitação e contrato entre Urbam e empresa Cavo para o serviço de coleta de lixo na gestão de Carlinhos Almeida (PT).
Nesta sexta-feira, os membros da CEI tambéma valiam convocar o presidente da Urbam na época da contratação da Cavo, Luiz Carlos de Lima, e o advogado da Urbam, Alexandre Oliveira Campos, caso haja necessidade após o depoimento de terça-feira.
Em depoimento na terça-feira (10), Dênis Roberto do Rego, atual diretor de Operações da Urbam, apresentou um balanço dos serviços prestados pela Cavo entre os anos de 2013 e 2016, além de um histórico do processo que culminou no cancelamento do contrato com a empresa.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.