Por Meon Em RMVale

Ex-diretor da Urbam depõe na CEI do Lixo terça-feira na Câmara de S. José

Comissão que investiga supostas irregularidades remarcou depoimento

cei_do_lixo_reuniao_em_13_de_abril_de_2018

Vereadores reunidos na CEI do Lixo, que deve ser encerrada até o próximo dia 26

Divulgação/CMSJC

Os vereadores que compõem a CEI (Comissão Especial de Inquérito) do Lixo, da Câmara de São José dos Campos, remarcaram para terça-feira (17) o depoimento de Boanésio Cardoso Ribeiro, diretor de Operações da Urbam em 2013, quando foi realizada licitação emergencial para o serviço de coleta de lixo. Ele foi notificado para comparecer nesta sexta (13), mas informou ao Legislativo que já tinha compromisso fora da cidade.

Leia MaisEmbarcação pega fogo perto da travessia de balsas em São Sebastião Após CPI da saúde, vereadores pedem cassação de prefeito de ParaibunaMoradores encontram cobra Cascavel em residência no centro de São José

A comissão apura denúncia de supostas irregularidades na licitação e contrato entre Urbam e empresa Cavo para o serviço de coleta de lixo na gestão de Carlinhos Almeida (PT).

Nesta sexta-feira, os membros da CEI tambéma valiam convocar o presidente da Urbam na época da contratação da Cavo, Luiz Carlos de Lima, e o advogado da Urbam, Alexandre Oliveira Campos, caso haja necessidade após o depoimento de terça-feira.

Em depoimento na terça-feira (10), Dênis Roberto do Rego, atual diretor de Operações da Urbam, apresentou um balanço dos serviços prestados pela Cavo entre os anos de 2013 e 2016, além de um histórico do processo que culminou no cancelamento do contrato com a empresa.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.