Cano exposto por erosão na Travessa Antônio Oliveira Pinto, no Buquirinha
Colaboração/Meon
Moradores do Buquirinha, na zona norte de São José dos Campos, reclamam do abandono e descaso da prefeitura com a manutenção das vias. Eles alegam que a situação tem piorado muito por conta das chuvas, prejudicando a mobilidade no bairro.
Um dos principais problemas é a erosão que está destruindo a Travessa Antônio Oliveira Pinto --a via é o único acesso a uma das comunidades do Buquirinha.
“Já fiz mais de cinco pedidos no 156, hoje mesmo [segunda-feira, dia 22] eu liguei. Eles sempre falam a mesma coisa, dizem que vão mandar uma equipe, mas essa equipe nunca chega. Os moradores não aguentam mais, é muito descaso com a gente”, disse a aposentada Maria Goretti Ribeiro.
Uma valeta aberta pela erosão está tão profunda que já expõe tubulação subterrânea que passa pela local.
“Não temos condições de continuar assim. E se não vierem logo esse cano vai arrebentar também e piorar ainda mais o problema”, disse o pedreiro Guilherme da Silva, que também ja registrou pedido no 156.
A Secretaria de Manutenção da Cidade informou nesta segunda-feira (22) que os trabalhos de nivelamento e cascalhamento da Travessa Antônio Oliveira Pinto, no Buquirinha, foram incluídos na programação de serviços e serão realizados na primeira quinzena de fevereiro.
De acordo com a pasta, ainda neste mesmo período será executada a manutenção na tubulação de água e fechada a valeta aberta na via.
Erosão está piorando com as chuvas
Colaboração/Meon
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.