Três jovens foram mortos na noite desta quinta-feira (29) em Taubaté. A primeira vítima foi um adolescente de 17 anos, que foi surpreendido por cinco disparos no rosto. Os outros dois jovens assassinados, de 19 e 23 anos também foram mortos a tiros. A polícia investiga os casos.
De acordo com a Polícia Civil, o primeiro caso foi o do adolescente. A vítima caminhava por uma rua do Parque Aeroporto quando dois criminosos se aproximaram em uma moto. A dupla desceu do veículo ambos fizeram disparos contra o adolescente a uma distância de menos de um metro.
A vítima foi atingida por cinco disparos na cabeça e morreu antes mesmo de ser socorrida. Depois de cometer o crime, a dupla fugiu em alta velocidade.
Pouco tempo depois, por volta das 21h30, a cidade registrou outros dois homicídios. Os dois jovens, de 19 e 23 anos, estavam caminhando pela Rua Carlos Agostinho, no bairro Residencial Bardan, quando foram surpreendidas pelos disparos.
O resgate chegou a ser acionado, mas as vítimas morreram antes mesmo de serem socorridas. A polícia não soube informar como os criminosos chegaram ao local nem outros detalhes sobre o crime.
Em ambos os casos os corpos das vítimas foram levados para o IML (Instituto Médico Legal), onde vão passar por perícia, assim como os locais onde ocorreram as mortes.
A Polícia está investigando o caso e deve usar imagens das câmeras de segurança e ouvir testemunhas ainda na manhã desta sexta-feira (30). Ainda de acordo com a Polícia Civil, nenhuma hipótese sobre a motivação dos crimes pode ser descartada. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.