Ele está de volta. O precursor das redes sociais anunciou que está prestes a retomar suas atividades. O Orkut anunciou na última quarta-feira (27) através de seu fundador, Orkut Buyukkoten, que está reativado.
“Eu sou otimista. Acredito no poder da conexão para mudar o mundo. Acredito que o mundo é um lugar melhor quando nos conhecemos um pouco mais. É por isso que criei a primeira rede social do mundo quando era estudante de pós-graduação em Stanford (...) e é por isso que estou construindo algo novo. Vejo vocês em breve”, destacou o engenheiro de software que leva o nome do site.
O site que ficou 10 anos no ar, foi adquirido pelo Google em 2008 e seis anos depois, em 2014, acabou tendo suas atividades encerradas.
A mensagem surgiu após diversos usuários pedirem o retorno do Orkut em resposta à compra do Twitter por Elon Musk. Dois dias depois, a mensagem foi publicada, surpreendendo a todos.
Justiça ordena ações imediatas para resolver alagamentos no Banhado, em São José
Prefeitura deve realizar drenagem de valeta no Jardim Nova Esperança
Itália protesta contra Israel após ataque a base italiana no Líbano
Ministro das Relações Exteriores classificou o incidente como "inaceitável"
Motorista colide com poste na Via Dutra, em São José, e fica ferido
Acidente ocorrido no km 147 da rodovia provoca lentidão
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.