O prefeito de São José dos Campos Felício Ramuth (PSDB) afirmou, na última segunda-feira (22), em participação no BaldeCast, podcast joseense apresentado pelos irmãos Raphael e Leonardo Minas, que o momento atual é onde se encontra “mais incomodado com os rumos que o partido em que é filiado vem tomando”.
“Hoje é o momento em que eu estou no PSDB onde eu me encontro mais incomodado de estar no partido em toda a minha vida”, disse o atual prefeito.
Questionado sobre o motivo da afirmação, Felício afirmou que não se sente confortável com os rumos que o partido vem tomando e que as lideranças atuais da legenda são “questionáveis”. Ele ainda citou também o encontro do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, presidente de honra do PSDB, e com o ex-presidente Lula (PT).
“Quando nós vemos o FHC almoçando e falando que apoiaria o Lula em um segundo turno das eleições de 2022, com todo respeito, isso entristece demais. As linhas que o PSDB vêm tomando não são condizentes com a sua origem, na minha opinião”, disse o prefeito.
O Portal Meon procurou o presidente do PSDB em São José dos Campos, o vereador Juvenil Silvério, para comentar sobre a fala do prefeito. Contudo, até o momento da publicação desta matéria, nenhuma resposta havia sido dada.
Saiba como identificar azeites adulterados que representam riscos à saúde
Diversas marcas foram retiradas de circulação
Estudantes gêmeas de Pinda alcançam nota 900 na redação do Enem
Iguais até na hora da prova
As implicações jurídicas e criminais com a nova regra do PIX
Advogada reforça que não haverá taxação nas operações
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.