A vítima não precisou de atendimento médico e recuperou o carro
Divulgação/PM
Dois homens, de 27 e 18 anos, foram presos suspeitos de roubar motoristas de aplicativo em Taubaté, na noite desta terça-feira (10). Eles teriam confessado que solicitavam a corrida e anunciavam o roubo.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe em patrulhamento abordou os suspeitos no bairro do Belém e teria encontrado na busca pessoal uma porção de maconha, dinheiro em espécie, um estilete e documentos em nome de outras pessoas, sendo um deles um Certificado de Licenciamento Anual (CLA) de um carro.
Durante a abordagem, o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) informou por rádio que um veículo, com as mesmas características e número da placa, havia sido roubado nas proximidades.
Questionados, os dois teriam confessado o crime e disseram ainda que ameaçaram o motorista com golpes de estilete no pescoço da vítima. Eles teriam informado também onde abandonaram o carro roubado. Ainda segundo a PM, a dupla já era monitorada por outros assaltos a motoristas de aplicativos.
A vítima, apesar de alguns cortes, não precisou de atendimento médico e recuperou o carro.
A dupla foi indiciada por roubo e permaneceu à disposição da Justiça. A ocorrência foi registrada no Plantão Permanente.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.