Por Meon Em RMVale

Dupla é detida após roubo a padaria no bairro Santa Inês 2 em São José

Crime aconteceu nesta terça-feira

homens_roubam_padaria_no_bairro_santa_ines_ii_1

Padaria roubada no bairro Santa Inês II nesta terça-feira 

Reprodução/Maps 

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar após roubarem uma padaria no bairro Santa Inês II, zona leste de São José dos Campos. O caso aconteceu nesta terça-feira (9).

Uma pessoa que passava pela rua Anthon Melhen El Kouri teria visto a ação dos criminosos e acionou os oficiais. De acordo com a Polícia Militar, quando chegaram no local viram a dupla saindo do estabelecimento com uma televisão embrulhada em uma sacola. 

Além da TV, a dupla teria levado 100 maços de cigarro e um celular e R$ 137.  A PM encontrou também uma pistola falsa na cintura de um dos suspeitos. 

A dupla, segundo a polícia, teria confessado o crime. A PM não informou se algum cliente ou funcionário foi feito refém ou se houve feridos durante a ação.

O Meon entrou em contato com a Pardaria Novo Sabor, mas até as 10h não conseguiu falar com o responsável pelo estabeleciomento. 

Os dois homens foram encaminhados para a delegacia e permaneceram detidos à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.