Uma moradora de Pindamonhangaba está oferecendo a recompensa de R$ 15 mil para quem encontrar a sua cachorra “Bruna” que está desaparecida desde o dia 13 de junho.
Segundo Adrielly Fajardo, 29 anos, autônoma, Bruna desapareceu no bairro Piracuama em Pinda. Ela estava em uma chácara, foi passear sozinha em uma região de mata e não voltou mais.
“A Bruna estava na casa do meu ex-marido, lá só tem chácaras. A Bruna é um cachorro que fica mais dentro de casa porque ela tem ela tem problema na pata traseira, rompeu os ligamentos cruzados. Nesse dia ela foi andar, tem uma parte lá que tem tipo um bambuzal, acho que foi por lá que ela saiu. Foi dar uma volta e não voltou”, contou Adrielly em entrevista ao Meon.
A cadela é da raça Cane Corso, de grande porte, tem 7 anos de idade, é castrada e muito dócil. Segundo a dona, ela passou por uma cirurgia nas pernas recentemente e, por isso, não consegue andar muito bem.
A dona relata que Bruna foi vista por um morador na Estrada das Oliveiras, ainda no bairro Piracuama, cinco dias após o desaparecimento. O morador chegou a dar água e comida para o animal de estimação, mas não segurou Bruna, desde então ela não foi mais vista.
“Tem uma mobilização muito grande das pessoas da cidade, todo mundo está procurando. Agora as pessoas estão inconformadas de não ter um rastro dela. Como que um cachorro desse porte some sem deixar rastro? [...] A gente não tem nem uma pista de um cachorro de mais de 50 kg, manco, andando por qualquer lugar que seja. Já mandei gente entrar no mato, já colocamos moto, já colocamos gente pra cortar o mato com facão. Ninguém viu a cachorra, nem viva, nem morta, nem na casa de alguém”, relata.
Adrielly conta que ganhou a cachorra e a criou com muito carinho e cuidado. Ela conta Bruna convivia em casa como um membro da família, sentava no sofá e dormia com ela na cama. A cachorra, inclusive, já doou sangue para cães que estavam precisando.
“Minha cachorra BRUNA continua perdida. Se alguém pegou, pelo amor que tem em Deus, me devolva. Bruna não é uma cachorra, para nós é uma filha”, disse Adrielly em uma postagem no Facebook.
Quem ver o cachorro ou tiver alguma pista, pode entrar em contato pelo número (12)99222-4515.
SP investe em aulas de inteligência emocional para crianças
Ação é para alunos do 1º ao 5º ano; investimento é de R$ 28 milhões
Tarcísio de Freitas define sete escolas cívico-militares na RMVale
Unidades ficarão em Taubaté e Caraguatatuba
Procon Móvel realiza atendimento em Caçapava
Ação ocorrerá na rodoviária nesta quarta-feira (30)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.