Dois homens foram presos por aplicarem golpes em cartões de crédito na tarde desta terça-feira (8) em São Sebastião.
A apreensão ocorreu durante uma patrulha de polícia pelo bairro Boiçucanga, onde os agentes notaram um comportamento suspeito em dois rapazes dentro de um veículo estacionado nas proximidades.
Os policiais realizaram a abordagem nos suspeitos que estavam dentro do carro, e na revista encontraram quatro máquinas de cartão e R$ 1,3 mil em dinheiro. Foram encontrados ainda dois cartões de créditos e três telefones celulares.
Logo aos serem questionados sobre o dinheiro e as máquinas para cartões de crédito, os suspeitos teriam confessado que a quantia era produto de golpes aplicados por eles.
Segundo a própria descrição dos rapazes, eles faziam contato com as vítimas por telefone e se passavam por bancários dizendo que o cartão da pessoa em questão, havia sido clonado, e que a o banco mandaria um motoboy para realizar a retirada do cartão, que deveria ser entregue juntamente da senha.
Enquanto um dos homens faria o papel do motoboy, retirando o cartão na casa das vítimas, o segundo era o responsável por dirigir e realizar as ligações se passando por funcionário do banco.
Após ter ciência dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos criminosos que foram encaminhados à cadeia pública de São Sebastião, onde permanecem à disposição da justiça.
Homem que morreu ao detonar explosivos diz ter colocado bombas na casa de William Bonner
Caso está sendo investigado pela Polícia Federal
Netflix lança trailer de "Virgem Maria" com estreia em 6 de dezembro
Longa promete explorar a vida e história de Maria
Ex-candidato a vereador é identificado como responsável pelas explosões em Brasília
Francisco Wanderley Luiz anunciou ataque nas redes sociais
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.