Na tarde desta terça-feira (14), dois presos fugiram da Penitenciaria I "Dr. Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra", em Tremembé. Segundo a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária), os dois homens, de 25 e 22 anos, estavam em regime semiaberto.
Os presos empurraram um agente que abria um portão de acesso ao refeitório do presídio e fugiram, correndo em direção à linha do trem que fica próxima à penitenciária.
De acordo com a SAP, "a ala de progressão, onde se mantém reclusos os presos do regime semiaberto, não dispõe de vigilância armada nem é cercada por muralha. A permanência do preso, nesse regime, se caracteriza muito mais pelo senso de autodisciplina e autorresponsabilidade, que propriamente por mecanismos de contenção contra evasão."
Agentes do presídio e da Polícia Militar realizaram buscas no entorno da unidade, mas até o momento, ninguém foi encontrado.
Defesa Civil alerta para frente fria na RMVale a partir desta segunda (28)
Litoral Norte pode enfrentar temporal
Maestro João Carlos Martins é diagnosticado com câncer agressivo
Anúncio foi feito neste domingo (27)
Começa temporada de baleias em São Sebastião
São esperados mais de 13 mil turistas na cidade
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.