Suspeitos por matar professor Cláudio Vieira são apreendidos.
Arquivo
Dois adolescentes foram apreendidos na tarde desta sexta-feira (9), suspeitos de participar do assassinato do professor Cláudio Vieira, que foi encontrado morto a facadas no dia 31 de Janeiro, no bairro do Pinus Iriguassu, em Caçapava.
De acordo com informações da Polícia Civil, os dois adolescentes foram detidos em suas casas, no mesmo bairro aonde o crime foi cometido. A polícia teria identificado a dupla através de uma mensagem enviada para o celular da vítima no dia do assassinato.
A polícia já teria detido quatro suspeitos, três homens de 20, 27 e 28 anos, dentre eles um adolescente de 17. Segundo a polícia as investigações foram finalizadas e encaminhadas para a Justiça.
Entenda o caso
O professor Cláudio Vieira de 49 anos, que estava desaparecido desde o dia 30 de Janeiro, foi encontrado morto a facadas na noite do dia 1° de fevereiro, no bairro Pinus Iriguassu, em Caçapava.
Durante as buscas na cidade, a vítima foi encontrada caída em uma área de vegetação do bairro, já morto.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.