Caso vem sendo investigado pela Divisão de Homicídios
Divulgação/DIG
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil publicou, nesta quinta-feira (10), uma nota em sua página do Facebook afirmando já ter suspeitos do assassinato do motorista de Uber, Marcos Antonio de Faria.
De acordo com a nota , "a pessoa que está apontada como um dos envolvidos na morte de Marcos não foi encontrada em sua residência e está foragida. Tudo indica que mataram o motorista para roubar o veículo".
Leia MaisFamília confirma: corpo encontrado na zona sul é do motorista da UberSeis motoristas da Uber foram roubados durante a madrugadaPolícia encontra carro de motorista do Uber que está desaparecido
O caso vem sendo investigado pela Divisão de Homicídios desde a terça-feira (8), quando o corpo do motorista, de 29 anos, foi localizado na Vila São Bento em processo de decomposição.
O delegado responsável pelo caso, Darci Ribeiro, informou anteriormente que já existiam suspeitas de se tratar de um caso de latrocínio (roubo seguido de morte), em razão de informações adquiridas durante a investigação e por onde o carro teria passado, de acordo com o registro das câmeras do COI.
O velório e o enterro aconteceram na manhã desta quinta-feira, no cemitério Colônia Paraíso, no Jardim Morumbi. Motoristas da Uber relatam insegurança durante o trabalho. Eles também fizeram um protesto em frente ao prédio do escritório da empresa na cidade.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.