Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira (2) em um desmanche clandestino de carros, no bairro do Barreiro, em Taubaté. Os veículos eram furtados e roubados e a dupla revendia as peças para oficinas da cidade.
Após denúncia anônima, policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais de Taubaté) localizaram a dupla na rua Irapuru, dentro de uma Fiorino. A polícia informou que a dupla tentou fugir assim que avistou a viatura policial.
Após perseguição, eles foram abordados e em vistoria a polícia informou que teria encontrado, na caçamba do veículo, um motor de um carro que teria sido furtado. A polícia disse ainda que a Fiorino estava com o chassi raspado.
Leia MaisEmbraer espera concluir acordo com a Boeing no começo de 2020Felicio Ramuth usa redes sociais para criticar Wagner Balieiro por barrar votação do Zoneamento de São José
Aos policiais, a dupla teria confessado que desmontava os carros em uma chácara no bairro e que estariam retirando as peças dos veículos para venda há dois meses porque outras pessoas estariam realizando o roubo e o furto.
Os dois foram presos e respondem por receptação qualificada e adulteração de sinais identificadores, como os do chassi raspado. A Polícia Civil continua com as investigações.
Neste ano, a DIG já fechou dois desmanches clandestinos em Taubaté que realizavam venda de peças ilegais.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.