Deputados da RMVale votaram, nesta quarta-feira (25), a contra o arquivamento da segunda denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB), apresentada pela Procuradoria Geral da República pelos crimes de organização criminosa e obstrução de Justiça.
No entanto, o a Câmara rejeitou a denúncia contra Temer. Em agosto, deputados também barraram processo contra o presidente, denunciado por corrupção passiva. Na ocasião, foram 267 contra a denúncia a 227 a favor.
O primeiro a votar foi Eduardo Cury (PSDB), de São José dos Campos. Quando teve o momento para a justificativa, limitou-se a dizer que era contrário o arquivamento.
Flavinho (PSB), que é nascido em Guaratinguetá, mas mora em São José justificou seu voto. “É triste ver o país na mão de quadrilhas asquerosas. Voto sim ao prosseguimento da denúncia”, disse.
Por fim, foi a vez de Pollyana Gama (PPS), de Taubaté. Assim com os outros deputados, votou contra o arquivamento. “As acusações são graves e precisamos tomar atitudes”, ressalta.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.