Por Rene Moreira e Marco Antônio Carvalho Em RMVale

Cristian Cravinhos, cúmplice de Suzane Richthofen, deixa a prisão

Ele foi condenado pela morte dos pais da jovem, mas saiu nesta tarde da penitenciária de Tremembé para cumprir a pena em regime aberto

cravinhos

Condenado pela morte dos pais de Suzane Richthofen, Cristian Cravinhos, de 41 anos, deixou a prisão na tarde desta quarta-feira, 23. Ele estava detido na Penitenciária 2 de Tremembé (SP), mas foi beneficiado por uma decisão da Vara de Execuções Criminais de Taubaté (SP), que o autorizou a cumprir o restante da pena em regime aberto.

Leia MaisComissão estuda quebrar sigilos bancários de investigados na Pró-LarSuspeito de matar mulher na Oswaldo Cruz está em prisão temporáriaDelegado de Taubaté condenado por corrupção pode retornar ao cargo

Cravinhos deixou a penitenciária em um carro preto sem falar com ninguém. Advogados não quiseram informar para onde ele foi levado. Cristian é irmão de Daniel, que era namorado de Suzane e que também foi preso pelo assassinato dos pais dela.

Segundo a denúncia, os três teriam planejado e assassinado Manfred e Marísia, em São Paulo, em 2002 para ficar com o dinheiro do casal. Naquele mesmo ano eles foram presos e o julgamento aconteceu em 2006, quando Cristian pegou 38 anos de prisão. O irmão e Suzane foram condenados a 39 anos.

Agora, 15 anos depois, ele ganhou a liberdade, enquanto que Daniel e Suzane já protocolaram pedidos para também saírem do regime semiaberto e irem para casa. Por enquanto, porém, somente Cristian obteve o alvará de progressão para o regime aberto.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rene Moreira e Marco Antônio Carvalho, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.