Foi encontrado na casa drogas, dinheiro e um revólver
Divulgação/Baep
Um homem de 32 anos, que não retornou ao presídio após a saída temporária de Natal e é acusado de homicídio, foi preso com mais de cinco quilos de drogas em uma casa, na rua Maria da Conceição Antônio, no Parque Residencial Santo André, em Caçapava. Outros três suspeitos, de 20, 23 e 29 anos, também foram flagrados pela equipe do 3º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar).
Segundo a PM, durante um patrulhamento pelo bairro, os policiais suspeitaram de um veículo e decidiram por averiguar a situação do motorista que entrou em uma residência.
No momento que a equipe se aproximou, o jovem teria tentado fugir, mas ainda na garagem ele foi alcançado, junto com outro suspeito, que portavam um revólver calibre 38. Dentro da casa, foram flagrados outros dois homens preparando e embalando maconha para venda.
Todos possuem antigos registros policiais por tráfico de drogas, além disso, o motorista de 20 anos é foragido da Fundação Casa e acusado de sequestro. Sobre o homem de 32 anos, a Polícia Militar não soube informar em que ano teria sido garantido o direito da saída temporária e também não informou quando e onde teria ocorrido o assassinato em que ele é apontado como o autor.
Os quatro homens foram encaminhados para a delegacia, prestaram depoimento e permaneceram à disposição da Justiça.
Ao fim da ocorrência, os policiais do 3º Baep contabilizaram a apreensão de 5.658 quilos de drogas, entre maconha e cocaína, um revólver, munições, balança, materiais para embalar e dinheiro.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.