PM apreendeu arma com munições deflagras, supostamente usadas contra a vítima
Divulgação/Polícia Militar
Um suspeito foi preso em flagrante pelo crime da “saidinha de banco”, levando R$ 64 mil de uma vítima que havia acabado de sacar o valor em um banco na Vila Industrial, zona leste de São José dos Campos, na tarde de segunda-feira (23).
De acordo com a Polícia Militar, o homem saia da agência bancária por volta das 14h, quando foi surpreendido por uma dupla de motocicleta, que armados o ameaçaram e pegaram a maleta de dinheiro.
Os suspeitos efetuaram disparos contra a vítima que reagiu ao assaltado tentando perseguir a dupla, mas ninguém foi atingido.
A Polícia Militar foi acionada pela vítima, que passou as características dos assaltantes, sendo localizado pela equipe de patrulha na região apenas um dos suspeitos.
Com o criminoso foi recuperado todo o valor roubado e apreendido um revólver calibre 38 mm, que teria sido usado no crime, pois apresentava duas munições deflagradas.
A vítima reconheceu o suspeito como um dos assaltantes, permanecendo preso à disposição da Justiça. O segundo envolvido já foi identificado, mas ainda não localizado.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.