Criança estava internada na UTI Pediátrica do Hospital Regional
Reprodução/Facebook
Allana Rodrigues Santos, de 1 ano e oito meses, morreu com suspeita de H1N1 nesta terça-feira (3) no Hospital Regional de Taubaté. O bebê estava internado na UTI Pediátrica há oito dias.
O Hospital informou que a menina deu entrada no Pronto Socorro na segunda feira (26) e foi transferida imediatamente para a UTI Pediátrica. Os exames foram encaminhados para a avaliação da Vigilância Sanitária da cidade.
De acordo com a Prefeitura de Taubaté, as amostras foram enviadas para o instituto Adolfo Lutz e a confirmação do resultado deve sair em 30 dias.
Outros casos
A Prefeitura de Taubaté confirmou a morte de uma idosa de 70 anos e uma menina de três meses por influenza A H3N2 no dia 21 de março. A investigação teve início a partir das necrópsias realizadas pelo SVO (Serviço de Verificação de Óbitos) e o Instituto Adolfo Lutz confirmou a causa das mortes]
De acordo com a Secretária de Saúde, a criança faleceu no dia nove de fevereiro e a segunda vítima veio a óbito no 16 de fevereiro. Os exames deram positivo para o vírus, que é uma das variações da influenza.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.