Uma menina de 11 anos foi atropelada na noite de domingo (23), no bairro São Gonçalo, em Taubaté, e segue internada em estado grave na UTI do Hospital Regional. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro, mas deixou cair um documento, o que permitiu sua identificação.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
O atropelamento aconteceu por volta das 20h30, na rua André Cursino dos Santos, e foi captado por câmeras de segurança da região. As imagens mostram a criança caminhando pela calçada quando foi atingida por um Chevrolet Celta preto, que aparentava estar em alta velocidade.
Moradores tentaram impedir a fuga do motorista, mas sem sucesso. Durante a correria, ele deixou cair sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que foi entregue à Polícia Civil.
Estado de saúde e investigação
A vítima foi socorrida e levada ao hospital, onde foi diagnosticada com traumatismo craniano. Segundo informações médicas, seu estado é grave, porém estável.
A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e segue na busca pelo motorista, que tem 41 anos. O vídeo do atropelamento também foi entregue às autoridades para auxiliar na investigação.
A família da menina relatou que estavam a caminho da casa da avó quando o acidente aconteceu.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.