O corpo de um homem que estava desaparecido há cerca de 15 dias foi encontrado na noite da última sexta-feira (11), na Represa da Barra, localizada na zona rural de Natividade da Serra.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
A vítima foi identificada como Fernando Oliveira da Silva, de 42 anos. Segundo informações do boletim de ocorrência, o corpo foi localizado na altura da estrada Servidão, área de difícil acesso.
A Polícia Civil foi acionada no sábado (12), e registrou o caso como morte suspeita. As circunstâncias do desaparecimento e da morte de Fernando estão sendo investigadas.
A perícia foi acionada e deve emitir laudo nos próximos dias.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.