RMVale

Coronel da Aeronáutica é preso em flagrante por tentativa de homicídio após morte de cão em Guaratinguetá

Coronel da Aeronáutica é preso em flagrante por tentativa de homicídio após morte de cão em Guaratinguetá

Escrito por Meon

11 OUT 2024 - 18H31

Ovale

Um coronel da Aeronáutica, de 61 anos, foi detido em flagrante na noite de quinta-feira (10) em Guaratinguetá, após um evento que terminou com a morte de um cachorro e uma tentativa de assassinato contra um policial civil. O caso aconteceu no bairro Colônia Piagui, onde o coronel efetuou disparos contra o policial e outras duas pessoas, após seu cão ter sido morto pelo policial civil. A Polícia Militar foi chamada ao local devido a relatos de tiros.

O policial civil afirmou que atirou no cachorro da raça pitbull para salvar uma mulher de 34 anos que estava sendo ameaçada pelo animal. De acordo com o registro policial, o coronel, extremamente abalado pela morte do cachorro, começou a atirar contra as pessoas presentes. O policial sofreu um ferimento superficial e, junto com outras duas vítimas, se refugiou na construção onde o incidente aconteceu.

A Polícia Militar conseguiu deter o coronel e apreender a arma utilizada nos disparos. A perícia foi chamada para investigar os detalhes do ocorrido, que também será objeto de análise pela Justiça Militar.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.