RMVale

Construção de moradias em Taubaté permanece sem previsão após 7 meses de anúncio

Projeto enfrenta impasse burocrático e não tem data definida para começar

Escrito por Meon

20 NOV 2024 - 22H00

reprodução

Sete meses após o governo paulista anunciar a construção de 128 moradias em Taubaté, a execução do projeto ainda não saiu do papel. O plano, divulgado pela Companhia de Desenvolvimento Urbano e Habitacional do Estado de São Paulo (CDHU) no fim de abril, prevê a construção de 100 casas para um novo conjunto habitacional e outras 28 unidades voltadas para idosos no programa Vida Longa. No entanto, até o momento, o município não recebeu qualquer previsão sobre o início das obras.

Em nota, a Prefeitura de Taubaté informou que já indicou a área onde as construções devem ocorrer, mas aguarda retorno da CDHU para avançar nas fases seguintes do processo. Já a CDHU explicou que, para dar continuidade ao projeto, é necessária a assinatura de um termo de adesão com o município, o que viabilizaria a análise do terreno e a implementação do projeto.

Com a falta de definição sobre a formalização da parceria entre o município e a companhia, a construção das moradias continua sem prazo de início, deixando a população à espera de uma solução.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.