Trechos da rua Budapeste serão interditados a partir desta quarta-feira
Divulgação/PMSJC
Em razão das obras das galerias de águas pluviais no Jardim Augusta, na região central de São José dos Campos, alguns trechos da rua Budapeste serão interditados a partir desta quarta-feira (21), sendo permitido apenas o trânsito local durante a execução dos trabalhos.
Segundo a prefeitura, nesta primeira etapa, a interdição ocorrerá das 7h às 17h na rua Budapeste até o cruzamento com a rua Haia, incluindo a proibição de estacionamento em ambos os lados da via. No decorrer da semana os serviços serão executados em outros dois trechos até as ruas Copenhague e Roma.
Os trabalhos serão concluídos em aproximadamente 45 dias e durante este período a via estará liberada apenas para o trânsito local. As vias afetadas pelas obras estarão sinalizadas.
Segundo a prefeitura, a intervenção é necessária para a implantação de 320 metros de extensão da nova rede de esgoto, permitindo inclusive a liberação de faixa para a construção das galerias de águas pluviais. A rede antiga existente será desativada.
Obra antienchente
Com investimento de aproximadamente R$ 8,2 milhões, oriundos de financiamento do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), o projeto prevê execução de novas galerias de águas pluviais nas ruas Budapeste, Berna, Varsóvia, Estocolmo, Bucareste, Moscou e Praça Paris.
Na avenida Lisboa está em andamento a construção de túnel com de 387 metros, com 1,80m de diâmetro, através do método não destrutiva de pavimento.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.