A CommuteAir e a Embraer (NYSE: ERJ; B3: EMBR3) expandiram sua cooperação com a assinatura de contrato do Programa Part Exchange Plus, que tem o objetivo de apoiar a frota de E-Jets da CommuteAir. Por meio do Programa, a CommuteAir poderá acessar serviços customizados de gerenciamento de estoque e de reparos, com apoio da cadeia de suprimentos global da Embraer.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
“A CommuteAir está entusiasmada com a expansão sua parceria com a Embraer para nossos jatos ERJ145, que agora incluem o suporte ao estoque e ao reparo de peças para os E-Jets”, afirma Lon Ziegler, Vice-Presidente de Operações Técnicas da CommuteAir. “A Embraer nos apoiará para garantirmos um fornecimento imediato de peças para dar suporte ao nosso fretamento aéreo com um E170 de 76 assentos.”
“Estamos muito satisfeitos em fechar essa parceria com a CommuteAir, que apoiará a operação de E-Jets da companhia por meio do Programa Part Exchange Plus. A Embraer tem um relacionamento de longo prazo com a companhia. Nosso objetivo é oferecer um suporte com excelência, e que faça a diferença nas operações de nossos clientes”, afirma Carlos Naufel, Presidente e CEO da Embraer Serviços & Suporte.
O Programa Part Exchange Plus é uma solução integrada para os clientes que buscam eficiência e gerenciamento de componentes reparáveis com ótimo custo-benefício. Com gerenciamento de estoque customizado e serviços completos de reparo, os clientes podem otimizar suas operações, minimizando o tempo de inatividade e seus custos associados. A CommuteAir e a Embraer já firmaram parceria para suporte de peças rotativas e consumíveis para a frota de ERJ145 por meio do Pool e do Inventory Planning da Embraer.
Escolas cívico-militares: os próximos passos para a implantação em SP
Escolas serão consultadas em 2025 para implantação em 2026
Acidente na Transpetro mata duas pessoas e deixa feridos em Angra dos Reis
Informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros
Dia Nacional de Combate ao Câncer: Saiba cuidados contra a doença
Casos no mundo devem aumentar 77% até 2050
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.