Sem acordo para pagamento da dívida, EDP cortou a luz de três prédios da prefeitura
Reprodução/Redes Sociais
O Paço Municipal e mais dois prédios da Prefeitura de São Sebastião tiveram a luz cortada na manhã desta quinta-feira por falta de pagamento da conta da EDP Energia. O município deve mais de R$ 5,9 milhões à empresa.
Até as 11h30, os servidores municipais continuavam trabalhando normalmente, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura.
EDP enviou uma notificação para ao prefeito Felipe Augusto, à Câmara Municipal e ao Ministério Público no dia 12 de dezembro, informando que a energia seria cortada caso o pagamento do débito não fosse negociado. A dívida corresponde a contas referentes aos serviços prestados entre janeiro e novembro de 2018.
De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, não há previsão de dispensa dos funcionários em razão do calor. O Meon aguarda retorno da assessoria sobre o andamento das negociações com a EDP e o que causou o atraso no pagamento.
A EDP informa que está em contato com a administração municipal para a regularização dos débitos em aberto e o mais breve restabelecimento do fornecimento de energia.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.