Por Marcio Moura Em RMVale

Ciclovia da orla em Ilhabela volta a ser alvo de vandalismo

Pena para o crime de dano ao patrimônio público pode chegar a três anos

ilhabela_4

Os atos de vandalismo aconteceram durante a madrugada da última terça-feira.

Divulgação/PMI

Ilhabela voltou a ser alvo de vândalos. Na madrugada da última terça-feira (2), os atos de vandalismo se concentraram na ciclovia da orla, no trecho da Barra Velha. Além de atearem fogo no deck de madeira, os envolvidos no ataque também quebraram as luminárias do local.

Por meio da Secretaria de Serviços Municipais, a Prefeitura da cidade já iniciou os reparos nos locais afetados. Um buraco de quase um metro também foi aberto na ciclovia, desta vez próximo ao trecho da ponte estaiada.

Leia MaisCaminhão carregado de vidro tomba na Dutra em Cachoeira PaulistaSão José dos Campos fica totalmente sem abastecimento de água

“Fizemos um boletim de ocorrência na Polícia Civil para identificação dos autores e notificamos a Polícia Militar”, destacou o secretário de Serviços Municipais, Antonio Domingos Botana Moraes.

Segundo o tenente Adriano Diniz, comandante do 1º Pelotão da Polícia Militar em Ilhabela, o patrulhamento no local será intensificado. A pena para o crime de dano ao patrimônio público é de detenção de seis meses a três anos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marcio Moura, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.