São Luiz do Paraitinga, no interior de São Paulo, foi atingida por uma forte chuva nesta terça-feira (06), que causou alagamentos em diversas ruas da cidade. Segundo a Defesa Civil, o volume de precipitação registrado foi de 51 milímetros em apenas uma hora, o que resultou em transtornos em áreas como o bairro São Benedito. Lá, a Rua Cabo José Benedito Salinas ficou alagada, afetando várias residências da localidade.
+ Leia mais notícias da RMVale
+Receba as notícias pelo Canal do Meon WhatsApp
A Defesa Civil informou que a chuva causou a queda de um muro no bairro Alto do Cruzeiro, o que resultou em danos em uma residência.
Apesar dos alagamentos, a Defesa Civil esclareceu que o nível do Rio Paraitinga, que corta a cidade, não apresentou alterações, evitando o risco de enchentes maiores. O monitoramento segue ativo, com orientação à população para ficar atenta a novos alertas meteorológicos.
Anvisa recusa autorização para vacina contra Covid-19 com cepa JN.1
Agência questiona dados sobre a eficácia e segurança do imunizante
Cristiano Ronaldo homenageia Marcelo após anúncio de aposentadoria
Português dedicou palavras de carinho e gratidão ao companheiro de longa data
Crise hídrica em Gaza se agrava após retorno de palestinos
Destruição de poços e a escassez de chuvas deixam a população sem água
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.