Garotinho do primeiro grafiti voltará sonhador nesta nova versão
Divulgação
O artista taubateano Ifi divulgou, nesta sexta-feira (13), como ficará a nova arte pintada na parede da avenida Marechal Artur Costa, após a antiga ser apagada por uma corretora de seguros no mês de março.
No local, uma obra de quatro anos do artista plástico foi apagada após a corretora Rodrigo Camargo alugar a propriedade. No entanto, a repercussão à época foi tão negativa que o proprietário do local prometeu que colocaria a parede à disposição de Ifi para um novo desenho.
No local, o artista havia desenhado um garoto dormindo na rua, cena que infelizmente é rotina das cidades mais urbanizadas da região. Para a nova arte, o grafiteiro utilizou o mesmo personagem, desta vez com ares mais sonhadores.
Na nova roupagem, que ainda não foi pintada no muro, o garotinho aparece agora acordado, sob um céu estrelado, olhando para o horizonte. Pombas brancas completam o cenário onírico.
Agora falta tirar a arte do papel, o que ainda está sendo conversado como proprietário da corretora de seguros.
Postagem e pedido de desculpas
Após a repercussão negativa tanto nas redes sociais quanto pessoalmente entre os clientes da corretora, a empresa chegou a postar, no dia 22 de março, um pedido de desculpas pelas redes sociais.
No texto, a corretora afirmava que iria rever sua posição e que daria espaço a uma nova arte. No Facebook, a foto com o antes e depois do muro ser pintado pela empresa teve cerca de mil compartilhamentos.
Obra antes de ser apagada pela seguradora
Divulgação
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.