RMVale

Casal que roubou casa em Minas é preso em São José

Suspeitos mantiveram vítimas reféns durante o crime

Escrito por Meon

26 FEV 2025 - 15H30

Divulgação / PM

Um casal foi preso em São José dos Campos após roubar uma residência na cidade de São Lourenço (MG) durante a madrugada desta terça-feira (25). O crime foi agravado pelo fato de as vítimas terem sido mantidas reféns pelos criminosos.

+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp

A captura aconteceu durante um patrulhamento do 3° Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), que recebeu a denúncia de um veículo envolvido no assalto. O carro foi localizado na zona leste de São José, e ao perceber a aproximação da polícia, o motorista tentou fugir pelo bairro Santa Inês 2, mas foi detido após perseguição.

+ Receba as principais notícias do dia - Clique AQUI

Durante a abordagem, um dos suspeitos, de 46 anos, confessou participação no roubo. O casal foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e permaneceu preso à disposição da Justiça.

+ Leia mais notícias da RMVale

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.