Por Do Meon Em RMVale

Carros ficam submersos em temporal nesta terça-feira (7) em São José

Os veículos foram arrastados para o meio da rua durante temporal

201773_chuva_sjc

Carros ficaram submersos 

Marcus Alvarenga/Meon

Três carros ficaram submersos durante temporal que atingiu São José dos Campos, na tarde desta terça-feira (7). Não houve vítimas.

Os veículos estavam estacionados na rua Jordânia, no bairro Oswaldo Cruz. Com a força da água, os carros foram arrastados para o meio da via. O Meon tentou contato com uma das proprietárias, mas ela preferiu não comentar.

No Anel Viário e nas avenidas Nelson D'Ávila, na região central, e Pedro Friggi, na região leste, foram registrados pontos de alagamento. 

Leia MaisMoradores realizam mutirões de limpeza após chuva em São José

Doações e limpeza
Moradores de bairros afetados pela chuva desta segunda-feira (6) realizaram mutirões de limpeza e de recolhimento de doações, nesta terça (7).

Em balanço da prefeitura, 480 famílias foram atingidas nos bairros São Benedito, Residencial Cambuí, Jardim do Lago, Sapê, Vila Corintinha e Residencial Flamboyant. As doações podem ser encaminhadas à do Fundo Social, no Parque da Cidade (Avenida Olivo Gomes, 100, Santana). Também estão sendo recebidas doações no prédio do Paço Municipal. Informações pelos telefones: 3942-7296 e 3911-8060.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Do Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.