RMVale

Carro pega fogo e mobiliza Bombeiros no centro de Guaratinguetá

Incidente ocorreu na rua Tamandaré

Escrito por Meon

13 FEV 2025 - 12H06 (Atualizada em 13 FEV 2025 - 12H24)

Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (13), um carro pegou fogo na rua Tamandaré, no centro de Guaratinguetá. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas rapidamente. Ninguém ficou ferido.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Uma testemunha que mora próximo ao local relatou que sentiu um forte cheiro de fumaça enquanto se preparava para ir ao trabalho. Ao sair para verificar, viu o veículo em chamas e a motorista pedindo ajuda.

A condutora, que estava sozinha no carro, conseguiu sair sem ferimentos. Segundo relatos, os bombeiros chegaram cerca de 10 minutos após o chamado e apagaram o incêndio. As causas do fogo não foram informadas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.