Na madrugada desta sexta-feira (18), um carro capotou na rodovia Presidente Dutra, em São José dos Campos, deixando quatro pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta das 3h, na altura do km 144, na pista sentido Rio de Janeiro.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas sofreram apenas ferimentos leves e foram encaminhadas ao Hospital Municipal de São José dos Campos, na Vila Industrial. O veículo era conduzido por um motorista de aplicativo, que passou pelo teste do bafômetro, não sendo constatada ingestão de bebida alcoólica.
Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp.
As causas do acidente ainda não foram divulgadas. A PRF esteve no local para orientar o tráfego e registrar a ocorrência.
Receba mais notícias em nosso WhatsApp, entre no grupo!
Entenda a ampliação do Programa Minha Casa, Minha Vida
Nova faixa beneficia famílias com renda de até R$ 12 mil por mês
Suzano abre inscrições para o Programa de Estágio Superior
As inscrições estão abertas até 14 de maio
Previsão do tempo em São José neste sábado (19)
Previsão indica tempo firme à noite
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.