Um homem de 66 anos, procurado pela Justiça, foi localizado e preso em São José dos Campos graças ao sistema de monitoramento do CSI (Centro de Segurança e Inteligência). Ele estava em situação de rua e aguardava atendimento no Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua quando foi identificado por meio do reconhecimento facial.
Ao emitir um alerta para a central do CSI, equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionadas e realizaram a abordagem no local. Durante a ação, o homem confirmou estar em situação de rua. Após a verificação de sua identidade, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto.
O suspeito foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde ficou detido e à disposição da Justiça para cumprimento da pena. A operação reforça o papel do CSI no apoio à segurança pública, utilizando tecnologias avançadas para identificar e localizar pessoas procuradas, mesmo em situações de vulnerabilidade.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.