Empresas apresentaram recurso sobre decisão na licitação da TV Câmaral
Divulgação/CMJ
A Câmara de Jacareí apresentará nesta semana parecer sobre os pedidos de recursos de empresas na licitação para a operação da TV legislativa.
O pregão aconteceu no último dia 11, que teve a empresa Take 1 apresentando a melhor proposta. A Câmara irá pagar R$ 1,3 milhões pelo novo contrato. Será 20% menor que o anterior. O vínculo irá durar doze meses.
"A comissão de licitação está analisando as solicitações de recursos. Devemos ter um parecer em breve se foi acatado os recursos que fizeram com a primeira colocada", comenta a presidente da Câmara, a vereadora Lucimar Ponciano (PSDB).
Após o pregão, foram três dias úteis para as empresas entrassem com pedido de recursos da decisão e apresentarem provas. Em sequência, a comissão da Câmara teve mais três dias para analisar as contestações.
Três empresas manifestaram, ainda durante o pregão, a intenção de entrar com recurso: Regional Brasil Comunicações Eireli, que foi inabilitada por incapacidade técnica, a TV Costa Norte e a Explorata Produtora.
"Se houver alguma contestação nesse primeiro vencedor, vamos ver o segundo. Ninguém mais que a gente quer ver, estamos ansiosos para voltar ao quadro normal de funcionários, pois hoje estamos colocando a TV no ar com os servidores da casa. Sabemos que é um pouco difícil, pois é o número mínimo de servidores para trabalhar na produção”, completa Lucimar.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.