Imóveis estão em obras desde 2016, data em que foram sorteados
Arquivo/Antônio Basílio/PMSJC
A Caixa Econômica Federal nega as declarações do prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth (PSDB), sobre a engtrega do conjunto habitacional dos bairros Jardim Limoeiro 1 e 2 até a próxima terça-feira (15). Segundo o banco, responsável pela construção das moradias, não há previsão de data para a entrega.
Os imóveis vão beneficiar 588 famílias inscritas no programa Minha Casa Minha Vida. O empreendimento estava previsto para ser concluído em fevereiro de 2016.
Segundo a Caixa, o conjunto habitacional está com 98% dos serviços executados. Após a conlusão da obra, a liberação das moradias dependerá dos trâmites para regularização da documentação e do Habite-se. O banco não informou uma previsão de prazo para entrega dos imóveis.
Em sua página no Facebook, o tucano já errou duas vezes a data da entrega do conjunto Limoeiro 1 e 2. No último vídeo, ele diz que a "a nova data estipulada pela Caixa Econômica Federal é dia 15 de maio" e ressalta que a prefeitura já cumpriu a parte dela no projeto execução das obras externas no entorno do conjunto.
Em postagem anterior, Felicio diz que a entrega seria no dia 30 de abril.
O Meon entrou em contato com a prefeitura e até às 10h45 desta sexta-feira (11), ainda não há informação com relação a uma nova data de entrega dos imóveis no Limoeiro.
Muitos moradores questionaram o tucano nos comentários da publicação.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.