Caçapava registrou um homicídio em outubro, totalizando 11 casos em 2017
Divulgação/DIG
Os dados da SSP (Secretaria de Segurança Publica), divulgados nesta segunda-feira (28), apontam que Caçapava registrou 11 assassinatos (homicídio doloso e latrocínio) entre janeiro e outubro. Uma média de uma morte violenta por mês em 2017.
Entretanto, a cidade apresenta uma redução de 35.29% no número de casos de homicídio doloso e latrocínio em comparação ao mesmo período de 2016, quando já haviam ocorrido 17 homicídios.
Os dados regionais também apresentaram uma queda de 38,29% nos casos de assassinatos na RMVale.
Outros números
A pesquisa realizada mensalmente pela SSP ainda aponta que Caçapava também apresentou queda nos registros de estupros e roubo de veículos.
Em 2017, já são 18 casos de estupro, um valor 18% menor do que o registrado entre janeiro e outubro de 2016, um total de 22 vítimas na época.
Somente em outubro, ocorreram oito casos de roubo de veículos na cidade, somando a um total de 103 registros em todo o ano. Entretanto, se comparado com 2016, houve uma queda de 33.11%, quando havia se contabilizado 154 roubos de veículos, entre janeiro e outubro.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.