Confira abaixo os postos de vacinação da cidade e os horários
Arquivo/Meon/Samuel Strazzer
Caçapava confirmou, nesta terça-feira (1º), o 21º caso de sarampo em 2019. A vítima é um menino de um ano e dois meses de idade, morador do bairro Vera Cruz. A RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte) soma 88 registros da doença neste ano.
Segundo a Prefeitura de Caçapava, a varredura vacinal já foi realizada. Outros 42 casos ainda estão em investigação na cidade.
Leia também: Vacina de sarampo deve ficar mais cara para SUS por alta demanda global, diz ministro
Em Caçapava, seis postos oferecem a vacina contra o sarampo, sendo os dos bairros Jardim Caçapava, Jardim Rafael, Piedade e Vila Paraíso das 8h às 11h e das 13h às 16h; o do Pinus Iriguassu das 8h às 10h30 e das 13h às 15h30; e a UBS Centro de Saúde das 8h30 às 10h45 e das 13h30 às 15h45.
Sarampo na RMVale
Na região, são 14 as cidades com casos de sarampo, sendo São José dos Campos com 25 registros, Caçapava (21), Taubaté (12), Ilhabela (5), Pindamonhangaba (8), Jacareí (7), Lorena e Ubatuba (2) e Caraguatatuba, São Sebastião, Guaratinguetá, Aparecida, Campos do Jordão e Potim um.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.