Teste de bafômetro é aplicado em motoristas em blitze da Lei Seca
Arquivo/Meon
A blitz da Lei Seca flagrou 11 motoristas com sinais de embriaguez durante abordagens na avenida do Povo e rua Francisco das Chagas, em Taubaté, na madrugada de sexta-feira (1º) para sábado (2). Ao todo, 101 veículos foram fiscalizados.
Os condutores flagrados foram atuados com uma multa de R$2.934,70, a suspensão da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) por um ano e a responder um processo administrativo junto ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo).
Destes, dois motoristas foram encaminhados para a delegacia de plantão, tendo que responder na Justiça pelo crime de trânsito, por terem apresentados o índice maior de 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido no teste do bafômetro (estilômetro) ou no exame clínico.
Caso condenados na Lei Seca, os motoristas flagrados em Taubaté poderão cumprir de seis meses a três anos de prisão em regime fechado.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.