Diego Fonseca (PSDB), presidente da Câmara de Taubaté
Divulgação/CMT
A proximidade da data limite para troca de partidos tem agitado o ambiente político regional. Nesta semana o Meon publicou a troca de partido do vereador tucano Fernando Petiti, que deve migrar para o MDB e se candidatar a deputado estadual. E tem novidade no ninho do PSDB de São José.
Assembleia
Com 1.482 votos na eleição de 2016, Henrique Veneziani enviou uma carta para a direção do partido em São Paulo, endereçada ao presidente estadual Pedro Tobias, colocando seu nome à disposição para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa.
Briga tucana
Ainda falando em PSDB, mas agora da 'Terra de Lobato". A bancada tucana está rachada na Câmara de Taubaté. De um lado o presidente da Casa, que namora a possibilidade de concorrer como deputado federal, e do outro os vereadores Digão e Bilili, que fazem oposição ao governo Ortiz, também do PSDB. Além da troca de farpas, a declaração de apoio da dupla ao pré-candidato ao governo, João Doria, vai na contramão do que defende Ortiz, que sinalizou apoio ao vice-governador Márcio França (PSB).
Mais de Taubaté...
As sessões da Câmara deverão ganhar ares de palanque eleitoral. Muitos parlamentares deverão concorrer nesta eleição. Para estadual, devem disputar Douglas Carbone (PCdoB), Neneca (PDT), Alexandre Vilela (PTB) e Bilili (PSDB). Para federal, Diego Fonseca (PSDB) e Gorete (DEM) buscam apoio para fundamentar a campanha.
Quem será?
Gilberto Kassab não deve ser o vice de João Doria. Dois ex-prefeitos do PSD estão na briga, juntamente com Guilherme Affif Domingues, que em 1989 foi candidato a presidente.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.