Na noite de sexta-feira (31), um grupo composto por 11 criminosos promoveu um assalto a uma empresa desativada em Redenção da Serra. Armados, os criminosos renderam o caseiro e sua família, que residem no local, antes de realizar o roubo de cerca de 300 quilos de cobre.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
O crime ocorreu por volta das 19 horas, nas instalações de uma antiga empresa de extração de água mineral, localizada à beira da rodovia Oswaldo Cruz. Segundo relatos da Polícia Civil, os bandidos invadiram as instalações, surpreendendo o vigia, e posteriormente renderam o caseiro e sua família, que foram amarrados enquanto os criminosos saqueavam o local.
Além dos fios de cobre da empresa, a quadrilha também levou pertences do caseiro e de sua família.
Após aproximadamente quatro horas, as vítimas conseguiram se soltar e buscar ajuda. No entanto, os criminosos já haviam fugido do local.
O caso foi registrado na delegacia de Taubaté neste sábado (1º) e está sob investigação das autoridades. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e nenhuma prisão foi realizada, deixando a população preocupada.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.