Autoescola fica localizada no centro de Ubatuba
Reprodução/Google Street View
Os fiscais do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) flagraram irregularidades em aulas práticas em uma autoescola de Ubatuba, na última quarta-feira (16). A unidade da região central teve as atividades suspensas por 30 dias e responderá processo administrativo.
Segundo o departamento, fiscais encontraram a autoescola fechada, com um aluno sozinho do lado de fora, no mesmo momento que o sistema constava como o horário de aula de direção de carro para aquele jovem. O instrutor chegou minutos depois do flagrante.
Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Ubatuba, qualificando a irregularidade como falsidade ideológica, que será investigado pela Polícia Civil. O caso segue pela Justiça, podendo apresentar uma pena de até cinco anos de regime fechado aos envolvidos.
O departamento abriu um processo administrativo para averiguar as irregularidades flagradas, suspendendo as atividades da autoescola por 30 dias, podendo resultar no descredenciamento da unidade.
O Detran pede que as denúncias de suspeitas de irregularidades sejam feitas pelo portal online (www.detran.sp.gov.br) ou diretamente neste link.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.