Creche Adriana Vasquez, na Topolândia
Reprodução/Redes Sociais
As aulas e o atendimento na Ubs (Unidade Básica de Saúde) do bairro Topolândia foram suspensos nesta segunda-feira (28), em São Sebastião. Esse foi um dos bairros mais prejudicados com alagamentos após a chuva que atingiu a cidade na última sexta-feira (25) e deixou 50 pessoas desalojadas. A previsão é que as duas unidades sejam reabertas na quarta-feira (30).
De acordo com a Prefeitura, o teto da Ubs cedeu quase que totalmente e a estrutura do telhado ficou comprometida. O valor estimado para o reparo está em torno de R$ 500 mil. Equipamentos utilizados para o atendimento também ficaram danificados.
Já a Creche Adriana Vasquez foi tomada pela água e equipes da Prefeitura farão a limpeza do local nesta segunda e terça-feira (29). As escolas municipais Walfrido Maciel Monteiro, no Morro do Abrigo, a Verena de Oliveira Doria e o CIP (Centro Integrado Profissionalizante) também ficaram inundadas.
A Defesa Civil de São Sebastião decretou estado de alerta na sexta-feira após seis horas ininterruptas de chuva e acúmulo de 173 milímetros. A quantidade de chuva representa 56% do volume esperado para o mês de janeiro.
Neste sábado (26) e domingo (27), agentes da Prefeitura trabalharam na limpeza de vias públicas e em vistorias nas redisências que tiveram que ser evacuadas por questões de segurança.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.