A Câmara de Guaratinguetá realiza, na noite desta segunda-feira (18), uma audiência pública para debater o Plano Diretor da cidade e Sistema de Planejamento e Gestão do Desenvolvimento Urbano. A audiência está marcada para começar às 19h30. Este é o segundo encontro para debater sobre o tema.
O Plano Diretor começou a ser a ser revisto em outubro de 2017 e o objetivo, de acordo com a prefeitura, é atualizar e modernizar o que já existe e foi aprovado em 2006.
No documento enviado pelo prefeito Marcus Soliva (PSB) à câmara, é sugerida a criação de um Departamento de Habitação para auxiliar na regularização fundiária na cidade. Além disso, a revisão também propõe a preservação, conservação e recuperação de bens materiais e imateriais que sejam de interesse público.
A revisão do Plano Diretor ainda prevê um anel viário para aumentar o deslocamento em diversos sentidos da cidade, medidas para facilitar a implantação de novos empreendimentos e a criação de um Fundo de Desenvolvimento Urbano.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.