Polícia Civil segue em busca do motociclista que reagiu ao assalto
Arquivo/Meon
Após uma sequência de assaltos, um criminoso de 25 anos morreu às margens da rodovia Presidente Dutra, em Taubaté, na noite desta quinta-feira (23). O suspeito teria sido atingido por um tiro da própria arma de fogo, mas disparado por uma das vítimas que reagiu ao assalto.
A Polícia Civil informou que a ocorrência iniciou por volta das 20h, quando o assaltante teria roubado o veículo de um homem de 40 anos e atirado contra a perna da vítima. O homem foi resgatado ao pronto-socorro do Hospital Regional de Taubaté, mas ainda não atualização do estado de saúde.
Leia MaisDois adolescentes são detidos por tráfico de drogas e porte de armaSem-teto fazem assembléia por moradia popular nesta sexta em Jacareí Sem aferição do Inmetro, os novos radares de São José estão inoperantes
O criminoso teria fugido em direção a avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no centro da cidade, onde teria perdido o controle da direção e batido o veículo no trecho próximo ao Posto Petroval.
Após o acidente, o suspeito teria tentado roubar uma moto no posto e entrou em luta corporal com o motociclista. A vítima conseguiu tomar a arma e atirou no assaltante, na altura do abdômen. Mesmo ferido, o criminoso ainda tentou fugir a pé pela via Dutra, onde não teria resistido aos ferimentos e morreu.
O motociclista que reagiu ao assalto fugiu do local do crime e ainda não foi identificado ou localizado pelas equipes policiais.
A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar os crimes realizados pelo assaltante morto, além de identificar e localizar as vítimas.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.